quinta-feira, 27 de maio de 2010

Devagazinho é que a gente chega lá...

Ta muito difícil conciliar o trabalho e os estudos.To dando conta de quase tudo e o que falta dar conta é meu blog. Justamente ele que me ajuda tanto a juntar meus pensamentos, reforçar as matérias, atividades.... mas tenho problemas com a Internet. Mas devagarzinho eu vou colocando aqui minhas atividades académicas. To gostando muito. Tá difícil. Mas vai ser gostoso quando eu terminar tudo.



"Eu Sinto Que Sei Que Sou Um Tanto Bem Maior..." F.A.

2 comentários:

  1. Olá Rodox!
    Que bom que gostou do meu blog... eu tbm gostei bastante do seu!!! e to com o mesmo problema que vc... falta de oportunidade para as postagens!!! é muita coisa né, mas espero que "devagarzinho a gente chegue lá"... rsss
    Eu to amando o curso, mas este primeiro semestre acredito que é mais dificil mesmo, fase de adaptação né...
    E vamos lá... correr atras do preju e postar no blog...
    Eu estarei de olho!!!
    Abraço...

    ResponderExcluir
  2. passando para parabenizar o seu blog irmão,continue na luta.
    abraço!!!

    ResponderExcluir